Aelson Santos
Outra coisa, ao invés da fonte, pode ser uma mensagem subliminar:
A cor amarela da fonte.
Isso sim é meio intrigante, pelo fato do amarelo não ter a ver com nada do Corinthians.
em Estádio do Corinthians > Neo Química
Em resposta ao tópico:
Pode ser loucura minha, mas a fonte da chamada da live do Corinthians hoje, é a mesma do perfil da Neo Química. Pode ser coincidência, mas uma coincidência estranha;
aguardando ansioso Kkkk
Vai Corinthians!

