Atílio Diniz
Da pra utilizar os dois de boa, mais como opções no banco, precisamos de um titular, sei que não vem, mais precisa.
em Análise dos jogos > Leo Natel e mosquito
Em resposta ao tópico:
Eai rapaziada o que você estão achando do leo Natel e do mosquito? Será que vão vingar ou será emprestado para o oeste?