Vinicius Andrade
Engraçado, ano passado o fórum inteiro toda pós partida ficava pedindo o Carille fora mesmo pontuando
em Análise dos jogos > Já tão pedindo time retranqueiro
Em citação ao post:
Engraçado, parece que o time tá dando show de bola e perdendo.
O time joga mais feio que do ano passado. Mas pelo menos ano passado ele pontuava, com a casinha fechada.
