Raul Ramos
O Piton tem muito potencial. Foi sacado, alegando problemas de marcação. E o Sidbacon, ruim em tudo, porque não vai para o banco. Piton apoia com muita qualidade e só com sequência de jogos para aprimorar a parte defensiva.
em Bate-Papo da Torcida > Piton Titular Urgente
Em resposta ao tópico:
Já não é a primeira vez que o sidBacon falha e não joga bem, fora que o cara é emprestado, só veio pra se valorizar e voltar. Tem que dar chances para o Piton que já demonstrou segurança e jogando bem, fora que é da base. Espero que o TN mude pelo menos a lateral.