Fabio Benevides
Já não é a primeira vez que o sidBacon falha e não joga bem, fora que o cara é emprestado, só veio pra se valorizar e voltar. Tem que dar chances para o Piton que já demonstrou segurança e jogando bem, fora que é da base. Espero que o TN mude pelo menos a lateral.





