Alexandre Luis
Eu não trocaria de técnico ainda...pelo amor...o time é ruim mas esta melhor do que era com o Carille...da um tempo para o Tiago se não der jeito ai traz o mano ou qualquer outra opção
em Análise dos jogos > Já tão pedindo time retranqueiro
Em resposta ao tópico:
Acabei de ver uma coluna aqui no site e muitos torcedores pedindo um técnico retranqueiro para o resto do ano e 'deixar pra ano que vem' o resto.
Engraçado que ano passado todo mundo pedia um time que atacava. Tudo bem, com o TN não está dando certo, mas pq não dá mais um tempo e se não der certo o time muda?
Esse ano já tá perdido mesmo, trocando de técnico ou não a gente não ganha nada. Da um tempo pra ver se ele vai dar resultado
