Fabi0 Castro
Sempre é ruim ter salários atrasados, mais os caras ganha 300/400/500 mensal não tá fazendo tanta falta nesse momento.
em Bate-Papo da Torcida > Salários atrasados!
Em resposta ao tópico:
Não que justifique, mas se os salários atrasados não forem os responsáveis pelo futebol horrível apresentado, a coisa é pior que eu pensava!