Leandro
Verdade, se o problema for os salários beleza, é só acertar e os caras voltam a jogar, o problema maior é se não for os salários...
em Bate-Papo da Torcida > Salários atrasados!
Em citação ao post:
Sempre é ruim ter salários atrasados, mais os caras ganha 300/400/500 mensal não tá fazendo tanta falta nesse momento.
