Carlos Santos
Tenho certeza que era bem mais respeitado, 100 jogadores sob contrato? Responsabilidade da diretoria que é outra vergonha estou discutindo só esse técnico cego que vem falar que o time está evoluindo? Qual jogo ele viu do Bayer? E o Sr. Carille também era outro nessa passagem time jogando nada e ele falando em evolução. Um time que dá dois chutes no gol em 100min, nem time de rua é assim só toque pra trás.
em Mercado da bola > #manodomano
Em citação ao post:
Torcedor tá igual mulher de malandro, apanha é cuspido mas quer de volta, lembrem que o mano menezes praticamente cuspiu no nosso clube quando estava no palmares, falando que sabe como as coisas funcionam aqui.