Marcello Figueiredo
Realmente, o jogo de hoje, a desculpa pra escalação do Ramiro.l, junto com o desempenho do time desse fevereiro faz o TN deixar uma péssima impressão...e tudo mais um elenco limitado, complica
em Análise dos jogos > Técnico fraco não dá
Em resposta ao tópico:
Galera não sei vocês mas acho o Tiago fraco, técnico do Corinthians tem que sempre querer ganhar e agora o cara perde o jogo e fala que prime.jogou bem? Tá de sacanagem. Tem que sair. Qualquer técnico melhora o que tá aí.
Oi
Outra coisa, jogador bunda mole aqui não. Pode ser ruim, mas tem que dar o sangue.