Michel Macedo
Eu não escalaria assim. Veja nos jogos, Luan e Araos procuram o mesmo espaço em campo, sem falar que você mata fisicamente os dois que são talentosos com a bola no pé, porém pelo lado eles ficam tendo que abrir campo pra dar amplitude para o time, logo ficam menos com a bola.
Isso sem falar em fechar espaços pelo lado, acaba extenuando o cara que tem menos intensidade.
Araos pode quebrar o galho pelo lado em algum jogo que pedir mais gente no ataque num abafa ou jogando com 1 ou 2 a mais, mas eu não apostaria nisso sempre.
Vaaaaaaai Corinthians
em Análise dos jogos > Por que não utilizar Araos e Luan juntos?
Em resposta ao tópico:
Acho que jogar com os dois e o Natel na correria seria qualificar tecnicamente o time.
O que acham?

