Guilherme 198 posts
@guilherme.nunes20
em
27/08/2020 às 18:52
E digo mais, TN tem muito potêncial de se tornar um dos melhores técnicos do Brasil, quer criticar o cara sendo que o maior foco tem que ser a diretoria que não rodeou ele de um time, ou até mesmo alguns jogadores mais competitivos.
E pensa, o cara tá mudando um estilo de jogar que está no time desde 2012 ou até antes, tá envolvendo a base, coisa que o Corinthians PRECISA hoje é usar a base e isso é um contra-argumento ao seu 'depreciação de patrimônio', não meu caro, ele tá tentando valorizar um patrimônio, que hoje tá no chão que é nossa base muito pouco usada nos últimos tempos, tá tentando achar um time e isso requer tempo, tá encaixando jogadores, posições desses jogadores e estilo de jogo tudo de uma vez só
Sim, PQP SÓ RECLAMA mesmo, vocês merecem um Oswaldo de Oliveira, Jair ventura etc, etc.
Guilherme 198 posts
@guilherme.nunes20
em
27/08/2020 às 18:45
Todos sabiam que quando o Tiago chegou ia demorar pra entregar reultado, ele mesmo pediu 40 dias ou 40 jogos (não me recordo) pra mostrar resultado e você vem reclamar do cara no começo do campeonato Brasileiro, Carille estava pior ano passado, queimando jogador e seguraram o cara
Quando digo que só reclama, é por que #$!@% mano, da um tempo o maluco colocou a base pra jogar, conseguiu resultados importantes e pra mim, é o melhor que temos no momento e dentro do orçamento, me diz um técnico hoje, só um que se encaixa no orcamento e no novo estilo de jogo do Corinthians. Não tem mano, se vai reclamar usa argumentos válidos não um 'ai falou pqp mimimi'