Guilherme Nunes
E digo mais, TN tem muito potêncial de se tornar um dos melhores técnicos do Brasil, quer criticar o cara sendo que o maior foco tem que ser a diretoria que não rodeou ele de um time, ou até mesmo alguns jogadores mais competitivos.
E pensa, o cara tá mudando um estilo de jogar que está no time desde 2012 ou até antes, tá envolvendo a base, coisa que o Corinthians PRECISA hoje é usar a base e isso é um contra-argumento ao seu 'depreciação de patrimônio', não meu caro, ele tá tentando valorizar um patrimônio, que hoje tá no chão que é nossa base muito pouco usada nos últimos tempos, tá tentando achar um time e isso requer tempo, tá encaixando jogadores, posições desses jogadores e estilo de jogo tudo de uma vez só
Sim, PQP SÓ RECLAMA mesmo, vocês merecem um Oswaldo de Oliveira, Jair ventura etc, etc.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os meias?
Em citação ao post:
Não garoto, não só reclamo, eu torço. Você quer se contentar com esse futebol fica a vontade. Só não queira que todo mundo pense como você. Você sabe o que é depreciação de patrimônio? Pois é, isso que está acontecendo quando jogadores com potencial não são explorados no seu potencial máximo. Mas essa não é uma conversa que uma pessoa que começa uma frase com PQP consiga ter.