Brunao Selli
Sócio-dono do UOL e o UOL veio com o 'Furo' agora, sei não, mas to botando muita fé no HyperArena
em Bate-Papo da Torcida > Hyperpharma esquenta nos bastidores
Em resposta ao tópico:
A empresa é do bilionário goiano João Filho, que é o CEO e dono do conglomerado Hyperpharma, que absorveu recentemente inúmeras marcas como Assolan, Bozzano, Doril, Maracugina, Apracur, Atroveran, Merthiolate, Zero Cal, Finn (adoçante), Engov, etc.
Enfim, o maior conglomerado de marcas e produtos farmacêuticos do Brasil.
Além disso, o empresário também é sócio-dono do Uol e tem emissoras de TV em Goiás.
Vamos aguardar, mas tá esquentando.
HyperArena?
Abraço e Vai Corinthians!
