Antonio Nunes
Do que adianta escrever certinho igual aos do Panetone e não ser peitudo!
Andrés Nota Mil, escreve errado, mas o que importa é ter atitude!
em Bate-Papo da Torcida > Andrés tá bebinho e postando Twitter
Em resposta ao tópico:
O cara tá melado de cachaça não é possível kk escrevendo tudo errado e mandando uns papo nada a ver. Tá tipo nois respondendo as novinha depois que volta do baile












