Julio Andrei
Tanto que todo jogo discutimos entre nós, e muita vezes depois que se damos conta que estamos com quase a mesma opinião kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Não acesso mais isso
Em citação ao post:
Calma meu irmão, aqui é um Fórum de torcedores, de apaixonados pelo Corinthians, e não se pode cobrar razão de quem tem paixão, é assim mesmo, se você quer explicações racionais, coerência e análise sensata de uma situação busque um Fórum de discussões filosóficas.
Até onde entendo este é um espaço para desafogar a alma e o coração corintiano, não queria que sejamos racionais, até porque racionalmente falando você consegue explicar por que é corintiano? Paixão não se explica, se sente e se vive, aceite isso, sofra e comemore de todo coração, sinta tudo que nosso clube pode nos proporcionar, para o bem e para o mal, a vida é assim, dias bons e ruins.
Você nunca foi louco por uma mulher, e um dia brigou e disse que nunca mais falaria com ela, e no mesmo dia fez as pazes e jurou amor eterno? Assim é com o Corinthians, nos cobre, nos cobre o que quiser, menos razão e coerência, isso os apaixonados nunca poderão lhe dar.
Vai Corinthians.
