Daniel L
Não é só qualidade individual.
Não é vontade.
Não é sorte.
O Corinthians é perdido em campo, enquanto qualquer time infinitamente mais fraco, tipo Fortaleza ou Coritiba com um a menos, é muito mais organizado em campo. Atacam quando querem, defendem com tranquilidade.
Ou o TN não esta conseguindo organizar o time, ou os jogadores não estão entendendo (ou querendo entender) o esquema.
em Bate-Papo da Torcida > Já perceberam? Todos os adversários são mais organizados do que nós!

















