Carlos Cruz
Eu quero muito ler sobre coisas boas no Corinthians, mas quero que elas sejam de verdade. Chega de mentiras e ilusões
em Estádio do Corinthians > Não aguento mais - Naming Rights
Em citação ao post:
Bom deve ser ouvir e ler por ai as ações trabalhistas! Pelo menos é coisa boa, sonhar as vezes é bom!
