Drasccp Sp
Por outro lado, tem um monte de gente que não sabe e fica afirmando o nome da empresa, na mídia.
em Bate-Papo da Torcida > Deve ser difícil segurar uma notícia dessas
Em resposta ao tópico:
Imagina a ansiedade das pessoas que sabem o nome da empresa e não pode falar. Parabéns por não vazar a informação, não deve ser fácil.kkk

