Fudêncio
Que viralatismo do caramba, os caras puxando o saco de empresa do bilionário Amazon cheio de processos trabalhistas, denuncias de escravidão, de maus-tratos, sonegação de impostos, etc...
Eu estou torcendo que feche com qualquer uma empresa para ajudar o Corinthians, mas não vou ficar aqui puxando saco de empresa bilionária... Jamais!
em Notícias > Corinthians fecha com a Amazon







