Anderson Klein
Foi uma piada. Leva na esportiva. Além disso, ele comparou a proporção da troca e não os jogadores em si.
O que ele quer dizer é que Suarez está para Boselli assim como Boselli está para Pottker.
Na opinião dele Pottker é horroroso. Uns dois anos atrás eu não achava Pottker tão ruim, mas agora concordo com o colega do tópico, só não acho que seja na proporção que ele falou.
em Humor > Será que o Barça aceita?


