Heisenberg Bad
Sou mais o pottek...
Que dizer sou mais o Roger
O souza caveirao
O Kazim
Entre outras perebas
Esse bosseli é muito é ruim... Não sei como tem gente que defende esse inutil.
em Humor > Será que o Barça aceita?
Em resposta ao tópico:
Uma troca, Suarez por Boselli!?
É o mesmo que querer o Boselli e mandar um tal de Pottker, vou nem falar nada.. Tá bom é de gravar estas piadas em um DVD..



