Gustavo Soares
Acho válido trazer ele, da uma oportunidade para o mlk, pode não ser a solução mas pode ser útil coisa que os demais citados não estão sendo até porque acredito que surgindo interessados esses devem ser negociados
em Bate-Papo da Torcida > Pelo o que eu vi do Marquinhos!
Em citação ao post:
Torcedor as vezes tem alucinações... Marquinhos é do nível dos outros, deixa o garoto lá pq no SCCP nem vai jogar