x

Post de Jaqueline no fórum "Notícias" do Meu Timão

Torcendo muito pra que essa venda seja verdade é que dê tudo certo e o Timão volte a ser novamente um grande time e muito vencedor... #VaiCorinthians

em Notícias > Naming Rights da Arena Corinthians: Amazon Arena, domínio e valor de...

Em resposta ao tópico:

Amazon negociava com Flamengo até pouco tempo atrás, não fechou por não querer construir o estádio deles.

Muitos torcedores estão duvidando, mas convenhamos no atual momento que estamos vivendo não é qual quer empresa que disposta a pagar 400 milhões pelo nome da arena, e a Amazon tem valor de mercado de US$ 415,9 bilhões. R$ 400 milhões é dinheiro de pinga.

Dia 1 de setembro, Corinthians faz 110 anos. Segundo Chico Lang, o Timão deve anunciar nesta data o acerto. Imagina o marketing que seria dia 1: 'Corinthians anuncia acerto com Amazon, marca mais valiosa do mundo pelo terceiro ano seguido em ranking global.'

Corinthians e Amazon seria falado no mundo todo. Corinthians: o maior time do Brasil; e Amazon maior marca do mundo. Seria uma notícia muito grande.

E é exatamente o que o Andrés Sanchez quer para ter alguma chance de vencer a eleição. "Ah, mas o Neto disse que quem fechou já foi patrocinador do Corinthians." Você acha que ele soltaria uma notícia 100% exata? Isso se chama marketing! Programa dele foi um dos mais assistidos nesses dias por conta disso.

"Ah mais a Samsung tá interagindo com os torcedores." Marketing! E já soltou nota informando que não está negociando. Corinthians tem um público muito grande, qual empresa não quer usar nossa marca?

Se o Corinthians fechar o Naming Rights com alguém, eu acredito que seja a Amazon. Pelo simples motivo: preço da marca e crise que estamos vivendo. Lembrando que as vendas da Amazon subiram 26% no primeiro trimestre deste ano, chegando a US$ 75,5 bilhões.

Amazonarena.com.br e amazonarena.com estão indisponíveis para compra do domínio, mas isso não muda nada.

Eu como torcedor torço, sonho, para que seja Amazon a fechar com Timão. Porque Arena Neoquimica ficaria estranho kkkkkk. Mas seja qual for a empresa, vai nos ajudar muito! Vamos torce para não ser mentira da mídia.

Sem o patrocínio nós já ganhamos títulos, imagina com o patrocínio! Vamos ganhar tudo! Kkkk, abraços!

Nota do Meu Timão : este tópico reflete apenas a opinião do seu autor

Responder ao post da Jaqueline

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 0 segundos por Lucas Cren

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 18 segundos por Gerson da Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vannevar Morgan

    Cobrando juros assim, a Crefisa pode comprar o Vazco

    Criado há 29 segundos por Vannevar Morgan

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Brad Pito

    65.268 inscritos no SAFIEL

    Última resposta há 39 segundos por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Miguel Moscardo: Se fossemos um clube minimamente sério

    Última resposta há 57 segundos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Perdigão box to  box

    Voltei só pra te lembrar algo

    Última resposta há 1 minuto por Alexandre S

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 1 minuto por Phil Corintiano

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Ruimphinha não merece nem ficar no banco!

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na copa até é aqui

    Última resposta há 2 minutos por Marcos Corinthians

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor

    Última resposta há 2 minutos por Maltkvski Pietrovski

    4respostas

    acessar o tópico