Matheus Ferreira
Pagamento da arena, que diretamente está ligado a um importante alivio financeiro da nossas contas e da nossa renda com bilheteria que tem sido direcionada ao fundo da arena.
Então não é simplesmente estádio, mas sim a retomada da nossa renda e o alívio de uma grande divida!
em Bate-Papo da Torcida > O que o clube ganha com o NR? [DUVIDA]
Em resposta ao tópico:
Sou meio leigo nesse assunto de NR, sei do que se trata e o que a empresa ganha! Mas esses possíveis 400 milhões são destinados ao pagamento da Arena ou outra área? Nosso elenco no quesito reforços pode ganhar algo com isso? Se alguém responder minha duvida fico grato!
VAI CORINTHIANS.

