Julio Araujo
Pra mim o Jô e titular! Mas o número dos 2 são bem parecidos...
em Análise dos jogos > Jô x Boseli
Em resposta ao tópico:
A verdade é com Jô temos um centroavante de verdade. Pessoal vivia reclamando que Boseli não recebia bolas, é o mesmo time só mudou o atacante graças a Deus. Boseli é muito parado, não é brigador, não procura o jogo. Jô faz tudo isso, sempre disse; Centroavante que espera bola no pé passa fome.
Graças a Deus temos Jô, o time subiu muito de nível, e boseli vai comer banco.
