Wladmir Gf
Verdade, hoje ele errou feio. Já não era pra ter iniciado o jogo com Gabriel e Ramiro e sim com Ederson e um atacante no ataque.
em Bate-Papo da Torcida > 3 volantes
Em resposta ao tópico:
#$!@% Tiago Nunes, fica difícil defender você assim.
O coritiba até essa partida não tinha chutado uma bola em direção ao gol, entrar com Gabriel, Cantillo e Ramiro é muito medo e ficar com um jogador a mais aos 15 do primeiro tempo e mesmo assim continuar com 3 volantes não dá.
Tenha atitude de técnico homem, ou vaza do Timão.