Nicolas Menezes
Cara, não acho que ele vá resolver o problema do Corinthians no ataque, mas estava dando raiva do rage dos corneteiros, mds do céu.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o pessoal precoce?
Em resposta ao tópico:
'Meu Deus, esse pé de rato do mosquito não...sem esperança pra esse time'
Tá cedo pra falar dele, para o bem ou para o mal...mas que hoje entrou bem, entrou.
Outra coisa, viram a diferença do Luan para o Araos? Não to falando de qualidade mas sim de movimentação, a diferença é gritante. Ainda sim torço para o Luan voltar a jogar bem

