Luis Lima
A formação que eu gostaria de ver:
Cássio
Fagner - Bruno M - Gil - Piton
Xavier - Ederson - Cantillo
Luan - Otero
Jô
Motorista do Onibus / jardineiro / gandula / RH / cozinheiro = Avelar, Janderson, Gabriel, Ramiro, Everaldo, Davó
em Bate-Papo da Torcida > Formações que seriam interessantes
Em resposta ao tópico:
Para jogos contra times com menor potencial ofensivo.
Para jogos contra times com médio potencial ofensivo.
Para jogos contra times com alto potencial ofensivo.
O que acham?