Andrei Ruchert
Parabéns amigo! Também estou com essa ideia de fazer coleção... Tenho algumas já mas nenhuma original, se Deus quiser agora em diante consigo comprar uma original por ano.
em Bate-Papo da Torcida > Chegou meu manto 2020
Em resposta ao tópico:
Graças a Deus hoje em dia tenho condições de poder comprar uma camisa por ano!
Mas mesmo quando era apenas um adolescente querendo ser goleiro, meu avô que meu criou me contemplava com algumas camisas e hoje guardo elas até hoje! E estou pensando em começar uma coleção!
E hoje chegou a preta de 2020 muito linda a camisa!
