Bob Marley
Imagina a festa, Cássio, gil, sydbacon, otero, cazares, luan e jô, esqueci algum que curte uma night?
em Mercado da bola > Cazares vem aí!
Em resposta ao tópico:
Foto postada pelo Beto Miller (fotógrafo do Corinthians) e repostada pelo próprio Cazares.
A foto é na Arena Corinthians, a dupla baladeira tá chegando.

