x

Post de Emerenciano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu doei nop Incor sábado retrasado. Faço isso 4 vezes por ano. Totalmente corintiano,

em Bate-Papo da Torcida > Sangue Corinthiano!

Em resposta ao tópico:

Salve Família Fiel Corinthiana!

''A 13ª edição da Sangue Corinthiano será em março.

A Campanha Sangue Corinthiano tem o objetivo de três vezes ao ano promover o “Dia de Corinthiano Doar Sangue”, fidelizando e conscientizando os torcedores pelo Brasil sobre a importância da doação de sangue. Em 5 anos de existência já salvou mais de 100 mil vidas.

“Não importa se você é torcedor de arquibancada, de torcida organizada ou acompanha o Timão só pelo rádio ou TV. O importante é fazermos nossa parte na sociedade, doar um pouco do Sangue Corinthiano que corre em nossas veias. Vamos combinar um dia para vestirmos nosso manto sagrado, doar sangue, salvar vidas e mostrar ao Brasil o poder de nossa torcida”,

O dia D definido para a ação é 22/03, mas fique atento ao site, pois a data pode variar em sua cidade. Em breve os postos de coleta serão divulgados, acompanhe.''

Doar sangue é extremamente importante, pois quase toda a defesa do organismo está concentrada nele.

Desde a 1ª vez que eu doei, me senti outra pessoa, me senti mais humana. Hoje em dia não consigo ficar sem doar (3 ou 4 vezes no ano).

Recentemente doei, uma criança precisava muito, pois estava com leucemia. Infelizmente ela veio a falecer ='(Tenho uma filha quase da mesma idade, fiquei pensando no coração da mãezinha dessa criança, tentei me colocar no lugar dela =/

Fico pensando em pessoas que precisam muito e não tem que ajude. Por esses motivos que eu me empenho nessa campanha, voluntariamente!

Não preciso que alguém próximo a mim necessite para que eu possa agarrar esse causa.

Amigos, conto com vocês nessa campanha! Se você não pode doar, divulgue para as pessoas que podem. Beijos =*

Eu ↓ =)

Mais informações sobre a campanha, onde doar, requisitos vejam no site: www.sanguecorinthiano.com.br

Link adicional para informações sobre o que é a doação de sangue:

(http://revistavivasaude.uol.com.br/saude-nutricao/noticias/por-que-e-importante-doar-sangue-142138-1.asp/)

Responder ao post do Emerenciano

Réplicas desse post

Foto do perfil de Mel

Mel 528 posts

@melzinhalhp em 28/02/2014 às 15:39

Corretíssimo! Não vou doar nessa edição pq doei no início do mês.

O importante é nos disponibilizarmos pra ajudar sempre! Independente de data!

Nós fazemos a diferença dentro e fora de campo!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Jesus Araújo

    Matheus Cunha e Ryan jogadores voluntariosos, carregadores de piano que todo time precisa

    Última resposta há 9 segundos por Maltkvski Pietrovski

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    Uma pena que esse jogo será interrompido

    Última resposta há 17 segundos por marselo

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    Péssimo dia para os Argentinos do Fórum

    Última resposta há 25 segundos por Murilo Madruga

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Nenhum Corinthiano fanático milionário pra anunciar na CAZETV SAFiel já

    Última resposta há 25 segundos por Lucas ¨

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Milagre, a seleção está jogando bem

    Última resposta há 43 segundos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Arbitragem da copa

    Criado há 27 minutos por Jordan Marques

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 1 minuto por Leandro Ferreira da Silva

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Criado há 4 minutos por Luis Henrique da cunha santos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dounpe x

    Este juiz do Brasil X Escócia (Off)

    Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva

    4respostas

    acessar o tópico