Nikolas Mateo
É jogar por água abaixo todo um campeonato
em Bate-Papo da Torcida > Felipe (Goleiro) se diz arrependido da forma que saiu daqui
Em citação ao post:
Se não fosse o Felipe nós nem estaríamos na final da Copa do Brasil de 2008, ou você se esqueceu da penalidade que ele defendeu na semi-final contra o Botafogo?