Fábio Oliveira
Boa tarde galera, esse tópico vem com o entuito de expormos a nossa ideia de jogo, sem criticar a escalação um do outro, mas sim de sugerirmos um Corinthians mais agressivo, mais leve, todos temos uma opinião e eu gostaria de saber a sua.
A minha escalação seria:
Cássio
Fagner
Gil
Danilo Avelar
Piton
Cantillo
Ederson
Mateus Vital
Araos
Leo Natel
Jô
Um time leve, agressivo e muito rápido. Pouco sabemos sobre o Léo Natel, seria ótimo ele entrar para analisarmos o jogo dele.