Lucas Silva
Achei bom sim.
em Bate-Papo da Torcida > Gostei dessa escalação e vocês?
Em resposta ao tópico:
Se o ruizinho Nunes não mudar a forma de jogar ou o esquema tático da equipe tem que cair, ele tem que testar novas ideias essa escalação é uma ótima tentariva