Maicon Teci
Esta difícil de assistir os jogos do Corinthians, não tem 1 jogador que consiga criar jogadas de ataque. Temos o melhor atacante do Brasil (passando fome), não chega uma bola decente para o Jô.
O Flamengo tem 3 camisas 10 (Arascaeta, Diego e Everton Ribeiro), não é possível que um clube do tamanho do Corinthians não consiga contratar ao menos um camisa 10.





