Daniel Carvalho
Nome engraçado, ponto.
Caiu no imaginário de uma galera que o Finazzi era ruim.
em Bate-Papo da Torcida > Mosquito promete!
Em citação ao post:
Até pq o Ronaldo fenômeno era lindo né? Ronaldinho gaúcho, Neymar bonitos pra caramba, Tevez nunca vi um cara tão bonito, e o que dizer do Benzema? Verdadeiro galã
