Eduardo Jorge
Pensamos igual
em Bate-Papo da Torcida > Saco cheio dessa janela do youtube!
Em resposta ao tópico:
Você QUER MANTER A JANELA DA 'LIVE DO MEU TIMÃO' NOS JOGOS AOVIVO?
Atenção Fiel, acredito que a maioria aqui se irrita e está de SACO CHEIO com essa BOSTA de 'live' do meutimao.
Quem usa o celular pra acompanhar e comentar os jogos ao vivo fica IMPOSSÍVEL de comentar e ler! Ao menos deixem a opção de fechar a janela, quem quiser assistir beleza, quem não quiser é só clicar no 'x' e pronto, não precisa empurrar goela abaixo da Fiel! Já não basta o time estar essa DRAGA, agora teremos que aturar um site bagunçado igual ao time do SCCP? !? !? PQP!






