Marcello Figueiredo
Pelo que temos, ofensivamente falando acho que seria o ideal, mas parece que o TN ficou com medo...
em Bate-Papo da Torcida > Araos e Éderson
Em citação ao post:
Na verdade o ideal seria tirar o Gabriel e o Ramiro montar um meio com
Ederson, Cantillo, Araos, Luan, Vital e Jô