Leonardo
Jemerson sim, Jorge não. Já temos o Carlos, Piton que são mt bons e tem o Sidcley. Se o Jorge vier jamais vão ter chances os mlj
em Mercado da bola > Jemerson e Jorge o que acham?
Em resposta ao tópico:
Monaco não vai renovar com eles e ficaram livres no mercado, acredito que seria uma boa opcao esses dois! Iae o que acham
