Felipe Silva
A mídia tá forçando muito engraçado mas não é o desleal maldoso agressivo? O que essa torcida pega no pé do cara xinga agora ele serve pra ir pra lá
Hipocrisia que fala
Aqui ele é ídolo a torcida gosta dele não vejo pq la tá uma bagunça técnico tá perdido falando que jogador tá fora de forma se a diretoria fazer merda de se desfazer dele tem que tira a ponta pé
em Bate-Papo da Torcida > Fagner no Flamengo?
Em resposta ao tópico:
Pela entrevista feita no ano passado, achou muito difícil o Fagner ir para os Mulambos!
O jogador custaria cerca de R$ 20 milhões, mas o valor não é confirmado pela diretoria corintiana. Duas pessoas ouvidas asseguraram que a multa rescisória do atleta para clubes brasileiros bate na casa dos R$ 100 milhões, dando segurança ao Timão para negociar a permanência do jogador.
'Fiquei sabendo dessa sondagem há uma semana, não chegou nada pra mim, nada de fora também. Como eu sempre falo, estou muito feliz no clube, as coisas estão muito boas pra mim e pra minha família, quero construir uma história no clube ainda. Estou bem tranquilo e bola para frente', avaliou o defensor.






