G.luiz Gomes
Pô mano tão perdendo tempo a 4º junta da justiça federal é em São Paulo, traz logo pra cá pede o julgamento do merito por aqui e acaba logo com essa história. Enquanto estiver no RS vai ser sempre negada
em Off topic > Patrocínio - nova liminar negada
Em resposta ao tópico:
Foi julgado agora a pouco o recurso sobre o patrocínio da caixa ao Corinthians e foi novamente negada a liminar, portanto vamos ter que esperar até o novo julgamento pelo tribunal regional federal da 4ª juntadecidir o merito da questão.