Lopes Bernardo
Penso a mesma coisa, mais não dá pra culpar a galera, nos acostumamos com pé de rato, já é rotina no Corinthians, complicado. Trás 30 caras, 2 bom, 3 mais ou menos, e 25 pé de ratos, estamos dessa forma hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Araos e Éderson