Din Sccp
Ontem após o melhor primeiro tempo do clube no ano, o time volta morto e cede a virada em um apagão desanimador. O Corinthians não tomava virada estando ganhando de 2 gols de diferença à 17 anos.
O que me levou a pensar... O bmg patrocina os 2 clubes e o Atlético investiu pra brigar pelo título, será que não rolou uma negociação no intervalo? Pra completar isso, hoje sai notícia que o Otero está vindo para o Corinthians, sendo que faz tempo que o tentamos jogadores deles e nunca liberavam.
E para quem n sabe o bmg já é especialista nesses acordos... Em 2011 quando o Cruzeiro estava pra cair e na última rodada precisava ganhar do rival Atlético, rolou um 6a1 bem estranho com um galo entregue em campo.
Claro que é apenas mais uma das situações estranhas do nosso futebol, pode ser verdade mas infelizmente também pode ser apenas uma derrota vergonhosa difícil de engolir pelo nível de facilidade que o Atlético virou o jogo ontem contra nós.





