x

Post de REGIS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não concordo que ele tenha sido covarde! Ele perdeu o melhor jogador por contusão. Final de jogo o PSG foi todo para a frente com 5 atacantes. E ai, faltou perna para eles. Até os 30 do segundo tempo, ele jogava melhor que o PSG. Só o Neymar estava desequilibrando. Depois entrou o Mbape. Se você viu o jogo, o goleiro deles não fez uma defesa difícil enquanto o do PSG fez pelo menos uma 5 milagrosas. Nosso time voltou aos tempos de Carille e Jô. Bola para a frente que o Jô resolve. Coitado dele. A única jogada que fizemos foi a do gol do Araos. Eles deram mais de 20 chutes a gol, nós demos 4. Por sorte, não tomamos uma goleada. O Tiago Nunes está há 8 meses no Corinthians e o time ainda não tem padrão nenhum. Está mais cego que cobra cega em tiroteio. Ele foi deixando a Diretoria fazer o que queria e agora está com dois zagueiros. Onde estão João Vitor, Raul Gustavo e outros zagueiros de nossa base? Emprestados porque ele deixou emprestar. Esse cara não serve para o Corinthians. Tem que sair já. Ou melhor já deveria ter saído. Ele foi um erro. Mas respeito sua opinião. Ok

em Bate-Papo da Torcida > Elenco ruim?

Em resposta ao tópico:

Moro em Portugal e o jogo acabou aqui à 1 hora da manhã. Não necessário dizer que demorei muito para dormir. Antes do jogo do Corinthians, assisti PSG e Atalanta de Bergamo pelas quartas de finais da Liga dos Campeões que está sendo disputada em Lisboa. O PSG ganhou por 2 a 1 com dois golos nos descontos do segundo tempo. Ganhou porque tinha Neymar e Mbapé. Ganhou na individualidade dos dois. Porque time por time, o Atalanta foi muito melhor, fez um gol, quase fez o segundo. O Atalanta é hoje uma das sensações da Europa. O salário do Neymar é maior que a folha inteira deles. O capitão do time deles e grande destaque é, pasmem, Rafael Toloi. Portanto, não precisa tanto dinheiro ou grandes craques para se montar um bom time. Precisa se é de um bom técnico.Marcam o campo inteiro e por vezes tem 3 ou 4 para roubar uma bola. Quando atacam, atacam em bloco. Quando voltam, marcam incansavelmente. Aí, a TV mostra nosso técnico, após tomarmos o terceiro gol, com uma cara de quem não sabia o que fazia ali. Totalmente perdido. Aí ele lê os Fóruns da vida onde pedem para lançar nossos meninos e ele lança de baciada numa puta fogueira. Não é assim que se faz. Mas ele não sabe o que fazer. Ou trocamos de técnico já ou vamos sobre muito nesse Brasileirão.

Responder ao post do REGIS

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 17 segundos por Junior Pícoli

    47respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 7 minutos por Leandro Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 8 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 10 minutos por Maranhense

    54respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Brasil nas oitavas. Rumo ao hexa

    Última resposta há 11 minutos por Rocky

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 11 minutos por Wilson Balera

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 12 minutos por Francisco Luiz Chagas Moreira

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 13 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 13 minutos por Altamir Gonçalves

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 14 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    14respostas

    acessar o tópico