Regis Costa
Não concordo que ele tenha sido covarde! Ele perdeu o melhor jogador por contusão. Final de jogo o PSG foi todo para a frente com 5 atacantes. E ai, faltou perna para eles. Até os 30 do segundo tempo, ele jogava melhor que o PSG. Só o Neymar estava desequilibrando. Depois entrou o Mbape. Se você viu o jogo, o goleiro deles não fez uma defesa difícil enquanto o do PSG fez pelo menos uma 5 milagrosas. Nosso time voltou aos tempos de Carille e Jô. Bola para a frente que o Jô resolve. Coitado dele. A única jogada que fizemos foi a do gol do Araos. Eles deram mais de 20 chutes a gol, nós demos 4. Por sorte, não tomamos uma goleada. O Tiago Nunes está há 8 meses no Corinthians e o time ainda não tem padrão nenhum. Está mais cego que cobra cega em tiroteio. Ele foi deixando a Diretoria fazer o que queria e agora está com dois zagueiros. Onde estão João Vitor, Raul Gustavo e outros zagueiros de nossa base? Emprestados porque ele deixou emprestar. Esse cara não serve para o Corinthians. Tem que sair já. Ou melhor já deveria ter saído. Ele foi um erro. Mas respeito sua opinião. Ok
em Bate-Papo da Torcida > Elenco ruim?
Em resposta ao tópico:
Moro em Portugal e o jogo acabou aqui à 1 hora da manhã. Não necessário dizer que demorei muito para dormir. Antes do jogo do Corinthians, assisti PSG e Atalanta de Bergamo pelas quartas de finais da Liga dos Campeões que está sendo disputada em Lisboa. O PSG ganhou por 2 a 1 com dois golos nos descontos do segundo tempo. Ganhou porque tinha Neymar e Mbapé. Ganhou na individualidade dos dois. Porque time por time, o Atalanta foi muito melhor, fez um gol, quase fez o segundo. O Atalanta é hoje uma das sensações da Europa. O salário do Neymar é maior que a folha inteira deles. O capitão do time deles e grande destaque é, pasmem, Rafael Toloi. Portanto, não precisa tanto dinheiro ou grandes craques para se montar um bom time. Precisa se é de um bom técnico.Marcam o campo inteiro e por vezes tem 3 ou 4 para roubar uma bola. Quando atacam, atacam em bloco. Quando voltam, marcam incansavelmente. Aí, a TV mostra nosso técnico, após tomarmos o terceiro gol, com uma cara de quem não sabia o que fazia ali. Totalmente perdido. Aí ele lê os Fóruns da vida onde pedem para lançar nossos meninos e ele lança de baciada numa puta fogueira. Não é assim que se faz. Mas ele não sabe o que fazer. Ou trocamos de técnico já ou vamos sobre muito nesse Brasileirão.