Marcello Figueiredo
Três zagueiros vírgula, rsrs, um dos zagueiros é um ex lateral que virou zagueiro faz menos de 5 jogos rsrs...planejamento varzeano pra não dizer feito de qualquer jeito...e além disso que você falou é saber que ele custa mais de 12mihões de reias por mês...oq é mais absurdo...
em Bate-Papo da Torcida > De quem é a culpa?
Em resposta ao tópico:
Os cara fala pra fechar a casinha na volta do intervalo, mas aí tu olha para o banco e da vontade de chorar, apenas um lateral disponível para o setor defensivo! Como um clube do tamanho do Corinthians só tem 3 zagueiros? Como que tem Davó, Janderson, everaldo, Ramiro entre outros no elenco?
Não tem condições, fizemos dois gols, podia ter sido muito pior, o Sampaoli precisa trocar e colocar um cara que muda o jogo, o Thiago precisa trocar e tem quem a disposição? O grande Janderson, magnífico everaldo, simplesmente não dá, observem em quem vocês colocam a culpa, essa praga dessa diretoria incompetente não faz nada que presta, devia mandar metade desses cara embora e contratar uns 3-4 bom e colocar a base pra jogar