Sinceramente acho que o Tiago Nunes não conhece os jogadores da base do Corinthians que estão emprestado se soubesse teria pedido a volta do Caetano uma porque é bom jogador e outra que tem pouco zagueiro no elenco
Salve nação, Se o Carlos realmente for vendido, acho que o Corinthians deveria pedir o retorno do Caetano. Por que digo isso? 1º) Porque nas condições financeiras que estamos, não tenho esperança de uma contratação de um bom jogador para reposição. 2º) Porque o Caetano tem exatamente a mesma característica do Carlos: canhoto, bom porte físico e joga de zagueiro. O Carlos é o zagueiro reserva do lado esquerdo no esquema do Tiago. No jogo de hoje estamos em situação complicada de zagueiro no banco. 3º) Sidclay não é nosso, e do jeito que vai, não vai valer o investimento (e nem sei se teremos $$ pra comprar). Mesmo que o Piton assuma a lateral e evolua muito, precisaríamos ainda de um reserva, além de um zagueiro canhoto. Confesso que gostaria de uma contratação. Mas vender por 4mi, onde vão arrumar uma peça pra substituir por menos que isso? Essa diretoria 'pilantra'? Comentem aí, a sugestão de vocês para a reposição, DENTRO DA ATUAL REALIDADE.