José Roberto
Sim amigo só quero que jogue os que estão em melhor momento e não os que foram feito maior investimento...
em Bate-Papo da Torcida > A maior verdade
Em citação ao post:
Se cada erro que acontecer nos jogos a gente culpar UM jogador, dai é fogo, hein? !
Não cai na da imprensa anti que fica atrás de alguém pra malhar...se nós TORCEDORES não blindarmos nossos próprios jogadores, quem é que vai?
