Willian Totti
O Robinho se desligou do Cruzeiro hoje e ele joga na mesma posição do Ramiro, talvez a posição mais carente do time entre titulares e reservas. Será que com um salário razoável e contrato de um ano e cláusula de renovação por jogos não seria uma boa, sendo ele um excelente cobrador de faltas e fora que bate bem na bola

