Henrique Sampaio
Pessoal, beleza?
Não sei se viram o jogo do Flalixo x patético mg no domingo.
Reparei em uma formacao diferente da que os times utilizam normalmente, um 3-5-2.
O que achariam de testar uma formacao dessas com:
Cássio, Gil, avelar e Carlos (compondo essa linha de 3 pois tem uma marcação boa, estatura boa mas ainda não estava atacando com tanto sucesso), ai nonmeio campo com cantillo e ederson, nas pontas, o Fagner pela direita e vital(é o que temos) pela esquerda, e o meia central podendo ser o Araos que entrou bem em alguns jogos e no ataque Jô e Luan (fazendo uma funcao de 2 atacante, mais perto do gol.
Não é nem uma sugestão, queria saber o que acham sobre essa formação.
Abs a todos, uma boa semana e vai Corinthians!
